Saturday, January 01, 2005

HORÓSCOPO

(Publicado no "Caros Umbigos", em 2000)

Áries
Você pode tomar todos os socos no olho do mundo, desde que seja pelo bem da humanidade e de toda a torcida do coríntians. Tomar porrada como se toma um cafezinho pode lhe trazer alguns hematomas sem perspectiva de retorno a um dia em que podia sorrir de boca aberta.

Touro
Será necessário que você supere esse seu cagaço quando se depara com o pitbull da decisão correndo na sua direção. Pare de jogar com as pessoas como se fossem meros bonequinhos de totó. Na esfera do amor, você está se perdendo a cada dia que passa, correndo o risco de entrar num beijo sem saída, daquela viúva negra que te fisgou.

Gêmeos
As briguinhas de comadre em que você se meteu precisam dar um basta. De tanto ficar na janela da vida observando a cachorrada no cio, você ficou com os cotovelos calejados e com as axilas em carne viva. Olhando para o fundo do copo de cerveja da sua atual miséria interior, mire adiante, atropele a miopia, para poder se deleitar com os quindins do futuro próximo.

Câncer
Ficar se autoflatulando por achar que perdeu a vergonha na cara seria uma contribuição a mais no infinito de dramas de virgens indecisas. Não é mais necessário nenhuma ejaculação contida e postergada no dilema de dona maria na hora da novela. É o momento para agir como um tanque de guerra de suas próprias intuições e instintos sexuais. Mas, por favor, não dê muita bandeira.

Leão
Por mais que os outros tenham sido fominhas, isso é preferível a se sentir um péba que só marca gol contra. Isso só serviu para que você percebesse o quanto o gol é grande e quantas milhares de pernas abertas existem por aí à sua espera.

Virgem
Esse bando de formigas que lhe ataca por dentro das calças é indestrutível na medida em que é você que as alimenta com os seus olhos insones e famintos por decotes cotidianos. Veja tudo isto como uma masturbação rotineira e necessária, mas que não deve atacar o primeiro peão, pai de família, margarida ou baiana de acarajé que passa.

Libra
Num primeiro momento, como bom caramujo, será melhor recolher-se para a sua casca e partir para o apelo de uma autofecundação. Em função deste encalhamento ancestral, espere a tormenta do desespero de ser tia passar, para depois poder mostrar estes dentes de sabre às beatas que cheiram bacalhau. Pois não fique na ilusão de que encontramos amores em qualquer esquina como numa propaganda de chocolate prestígio.

Escorpião
Você não nasceu para cantar hino nacional toda sexta-feira de manhã. Se isso o incomoda, mire-se em outros exemplos que não sejam o Sylvester Stallone ou a Aracy de Almeida. É importante que você seja quem você é, esse ser descabelado e com mau-hálito, e que encontre outros seres descabelados e com mau-hálito, sem invasão de grupos especiais da swat e da colgate do comando de caça aos cagados.

Sagitário

A vingança é um prato que se serve frio e com muita pimenta mexicana. Mas melhor que tudo isto é um pensamento de casa na praia com Brook Shields nos braços. Não há nenhum valor nessa sua mania de querer botar veneno na comida do gato de sua vizinha gostosa e inteligente. Eleve a sua mira, panela velha é que faz comida boa: há sempre um(a) coroa dando mole e você não vê, preocupado(a) se o feijão está queimando.

Capricórnio
Para dominar o mundo você precisa traçar um percurso um pouco complicado para o estado de debilidade mental em que se encontra. Nunca se esqueça disso: às vezes, o calor de uma transa somente pode estar sinalizando algum defeito no aparelho de ar condicionado. E o vizinho a querer consertá-lo pode também não ser o Paulo Zulu e sim o Pedro Di Lara.

Aquário
Imaginar elefantes bailarinos que ultrapassam os limites da gravidade e do pudor é o que você faz como bom sonhador. O mundo só quer saber da Sheila Carvalho e você possui o grande mérito de saber navegar por entre as caras de bunda (cheias de celulite) que a vida lhe entrega de mão fechada, num cruzado de esquerda.

Peixes
Antes de reprimir a obscenidade do próximo, lembre-se do seu tempo de bicha louca mal comida. Talvez seja necessário assumir essas gorduras localizadas dessa sua marginalidade originária. Embora a aerodinâmica não favoreça, está na hora de saltar para o abismo pensando que é um pára-quedas. Do contrário, suas emoções não passaram de devaneios de um viciado em novelas.

No comments: