Tuesday, November 23, 2004

CARTAS IMPAGÁVEIS DE CAKO 2

E ai Luz Vermelha como vai a vida bandida!
o eu aqui catando milho nesse tecclado, recebi o seu email e ele ja tava
ate meio embolorado. " Eu amo Jukie!" , deve ta se perguntando que porra
e essa e eu lhe digo que como bom PEPISIcologo nao e absolutamente nada.
Esse negocio de nao se preocupar com acentuacao e muito bom mas deixa a
gente muito relaxado. E o intestino e banda show , como que anda, durao,
ou pedindo uma banana maca e claro, em cada esquina do dia, se voce
comecar a cagar duro definitivamente um dia voce nao sera mais o mesmo,
se tornara outra pessoa, acho que ate a sua pele mudara de tonalidade, o
timbre da voz ficara mais grave, deixara de andar curvado e a mae nunca
mais falaria: "Estica esse corpo menino!", esqueceria ate das cores e
dos desenhos dos azuleijos do banheiro,ah! teria ate que mudar o
sobrenome, de acordo com a numerologia para Faciulu e ai viria o bordao
as avessas: "Adriano Machado Faciulu, peida mole e caga demasiado duro",
de acordo com a numerologia ,pessoas com esse sobrenome cagam com
facilidade e demasiadamente mole, bom, eu nao acredito em numerologia,
sou um sagitariano com ascendencia em virgem na casa 4, minha cor
predileta e o azul turquesa, pedra e o topazio, signo extremamente
ligado ao elemento terra e uma de minhas maiores caracteristicas e nao
acreditar em nada, DEUS e testemunha disso,nem na morte, e a prova disso
e que o Dr. Ponte Preta esta sentado aqui do meu Lado, com um buticao na
mao esquerda, rindo de tudo e de todos a me ditar insanidades pro meu
irmao numero 2, calango que foi tentar a vida no cu, no centro do pais.
Carinha como ce ta longe hein! mais nesse momento nem tanto,e o Du hein
cara? sera que da pra mandar um email desse pra ele la onde ele ta? Onde
que ele ta? Ah!Ta aqui do meu lado rindo gostoso: "E cakao ce e foda!"-
boto a mao no meu ombro e deu um apertao , so que dessa vez bem mais
forte e vigoroso do que das outras vezes, e eu nem fiquei com raiva
agora, senti e firmesa, os seus olhos me dizem que ele ta muito bem,eu
acho que nunca tinha visto ele tao bem assim. E Drizao o irmao 3 vai
ficando poraqui, mantenha contato irmao 2, o Cakao ti ama igualzinho o
Pai, a Mae e o numero 1.

No comments: