Tuesday, November 23, 2004

CARTAS IMPAGÁVEIS DE CAKO 1

Bauru, 08de maio de 1998

E ai cao selvagem! como vai tudo? Cheio de dividas para pagar? Essa
palavra nunca existiu em nosso vocabulario ne? E dinheiro entao, oque e
isso meu Deus do ceu? oque isssssso???? Edu, me responde Edu( o Edu ta
aqui do meu lado de novo, e ta peladao o filho duma puta) oque e o
maldito do dinheiro? Ecoisa de Deus? Deus e podre de rico Du? Assim que
chegar em casa a primeira coisa a fazer é abrir o Aurelio na letra "D",
ah! ODuzao disse pra deixar pra la , depois ele pergunta pessoalmente
pro Aurelio e depois me conta. Pois e Preto Cagao , sempre vivemos bem
com tao pouco, que nem entendemos direito oque e isso, de uma coisa eu
sei, que e feito de papel e que depois de pegá, tem de lavar as maos.
Fisiologicamente falando, aparte que mais me empolga no dinheiro, e
aquela tripinha preta, que o atravessa na transversal, aquilo sim, posso
dizer com toda certeza e sem sombra de duvidas que e a alma do dinheiro.
Um dos maiores prazeres que o dinheiro me traz desde que fiz esta
descoberta,e o poder que tenho de desalma-lo,puxar com amao em pinça ,
com toda delicadeza, olhar fixo de compenetracao, se babar eu nao ligo,
e finalmente la esta ela, tripinha nas minhas maos, dinheiro desalmado,
nao vai mais pro ceu, Dona Felicia, mae do pobre e gordo Sidney ja
dizia: "IIIHH!! Dinheiro sem esse fiozinho aí pode joga fora que ja nao
vale mais! Sabia mulher do sorriso estragado mas verdadeiro; pobre Dr.
Sidney,sua mae lhe dedicou sempre tanto carinho e
preocupacao(preocupava-se ate com sua higiene pessoal, vale ressaltar) e
hoje o balcao de doces felicianos ja nao o fascina como antes, so o crak
faz os olhinhos do minino brilhar. Bom, perguntinha pra voce, qual o
animal que aparece na nota de cinco reais?

No comments: