Saturday, August 31, 2019

Quem não tem tolerância terá dificuldades comigo...

Não engulo conceitos mal elaborados ou pseudoexplicações, e não adianta tentar camuflar sua própria incapacidade em compreender um assunto, para o qual você se julga um mestre, me dando carteiradas. Não engulo e não escondo que não engulo embromação. E isso embrulha o estômago de algumas pessoas, por mais polido que eu seja em minha demonstração de não estar compreendendo a lógica difusa do que tentam me fazer engolir. E, não tem jeito, algumas pessoas apelam e partem para ofensas pessoais. Paciência... A que não tiveram comigo tento, a todo custo, ter com esse tipo de interlocutor. Mas engulo meu sentimento do quanto você, agindo assim, se comporta de modo extremamente tosco e imaturo intelectualmente.

No comments: